Cipó Day

Aprenda em um dia o que levar para a vida!

Nesse dia especial, você e um grupo de amigos vão passar o dia inteiro conosco! Com o investimento de apenas 40 reais, você participará de um Tour por nossas instalações, aula de culinária, aula sobre remédios naturais, palestras sobre Saúde Emocional e um delicioso almoço 100% vegetariano.

No CipóDay você poderá chegar a partir das nove horas da manhã e todas as nossas atividades irão até as 15 horas. Será um dia repleto de descanso e bem-estar físico mental e Espiritual. Esperamos por você, sua família e amigos. Um dia todo especial que a nossa família dedica à sua!  

Feito para o seu sucesso!


Aula Culinária

O que comemos constitui o que somos e é a saúde para o nosso corpo. Em nosso CipóDay a alimentação saudável, vegetariana estrita, é parte de nosso dia. Além disso, nesse dia você vai aprender como preparar receitas saborosas e que o ajudará a manter um Estilo de Vida que promove bem-estar e saúde mesmo ao voltar para a sua casa.

Oficina de remédios naturais

Você vai descobrir nesse dia o que fazer para ter uma saúde melhor e como os tratamentos naturais mudam a vida de todos aqueles que realmente aprendem sobre eles. Como tratar as doenças mais comuns de um jeito mais natural possível? No CipóDay você vai poder descobrir um pouco mais sobre isso.

Dieta 100% Vegetariana

A alimentação saudável faz parte de nosso dia a dia aqui na Serra. No CipóDay você poderá descobrir mais sobre os sabores de uma dieta vegetariana estrita, entendendo que o que é saudável também pode ser gostoso!

Tour – conheça nossa história

Andando por nossas instalações você poderá entender o que faz do Lifestyle Center Serra do Cipó um pedacinho do céu, nossa caminhada é repleta do cuidado de um Pai Amoroso. Por que esse local foi especialmente escolhido? Você poderá descobrir isso e muito mais enquanto escuta a nossa história!

Palestras de Saúde Emocional

Qual é o caminho que deve ser seguido para que as nossas emoções sejam centradas no que realmente importa? A busca por um equilíbrio mental, físico e espiritual nos faz querer entender a Lei que rege a Vida. E é exatamente isso que vamos abordar durante nossas palestras de saúde mental! Por meio destas você poderá descobrir que o dar em vez de receber é sempre o melhor caminho para se obter saúde emocional!
“Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo para cuidar da doença.”
Autor Desconhecido

Entre em Contato

Nós ficaremos muito felizes em lhe atender do Domingo até a Sexta! Em casos muito especiais nós poderemos lhe responder fora de nosso horário de atendimento usual. Entre agora mesmo em contato conosco! Esperamos por você.

+55 (31) 9934-7667‬
+55 (31) 99576-7667‬


COPYRIGHT © 2020 LIFESTYLE CERRA DO CIPO, ALL RIGHTS RESERVED