NOSSA HISTÓRIA

Lifestyle Serra do Cipó

O humilde começo

Desde a sua fundação, em setembro de 2015, o Lifestyle Center Serra Do Cipó está comprometido em promover oito hábitos de Vida Saudável, que são determinantes para uma maior qualidade de vida e imprescindíveis para a conservação da saúde e da longevidade!

Considerando seu propósito mais importante que sua estrutura física ou recursos de equipamentos, os primeiros programas de vida saudável foram realizados utilizando recursos domésticos, e à medida que foi sendo usado os recursos disponíveis, Deus os multiplicou.

Em um espaço tão curto de tempo, centenas de pessoas tiveram seus estilos de vida transformados e puderam retornar a uma rotina de paz e bem-estar. Entendendo que saúde não se trata somente do que herdamos de nossos pais, é muito mais sobre uma vida equilibrada e regrada.

Tendo iniciado sua construção em 1996, ninguém imaginou que requereria tanto trabalho, recursos, milagres e providências divinas para sua conclusão.
Mantedo a tradiçāo em um ambiente familiar
A nossa ampla estrutura promove paz e liberdade

Pra você viver melhor!

Tudo o que fazemos é para o seu crescimento físico, mental e espiritual. Trabalhamos da melhor forma possível para que você reencontre o caminho da renovação e restauração de hábitos saudáveis. E para isso, desenvolvemos um método todo especial e único para que você possa não somente ter uma ótima experiência conosco como também levar para casa as consequências de suas boas escolhas. Sua estadia conosco vai muito além do que vemos na superfície, o aprendizado verdadeiro de como viver melhor é o nosso principal objetivo.

NOSSA FILOSOFIA

Newstart
Uma abordagem integral!

01. Nutrition – Alimentação Saudável

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”, o que Hipócrates nos disse há mais de mil anos continua sendo uma realidade. Tudo o que comemos determina quem somos e como vamos viver. Apenas vida pode produzir vida, por isso uma alimentação saudável e balanceada é exatamente o que o nosso corpo necessita para um melhor desenvolvimento.

02. Exercise – Exercício Físico

O exercício físico é um dos principais fatores para se ter uma excelente qualidade de vida. São inumeráveis os estudos que nos comprovam este fato. Toda máquina foi feita para trabalhar, a máquina do corpo humano não poderia ser diferente, a inatividade e sedentarismo tem ocasionado há décadas várias doenças que facilmente poderiam não existir pelo simples ato de nos movermos!

03. Water – Água

O Principal combustível para o nosso corpo certamente é a água! Nosso Cérebro é constituído por 80 % de água, e precisamos dela para basicamente todas as nossas funções básicas corporais. Desde a regulação de nossa temperatura corporal até nos ajudar a emagrecer, a água tem sido e é o maior impulsionador de saúde da raça humana!

04. Sunlight – Luz Solar

A luz do sol, um vilão ou uma solução? Estudos recentes apenas confirmam que nosso corpo necessita da luz solar para a manutenção de nossa saúde. Além da vitamina D, o sol nos ajuda a aliviar a depressão e melhora a qualidade do sono. Um remédio tão imprescindível que tem se demonstrado uma grande solução.

05. Temperance – Temperança

Temperança é caracterizada pelo domínio de si mesmo. É basicamente a abstenção de tudo que nos faz mal e o uso moderado do que nos faz bem. O equilíbrio em todas as áreas da vida é algo a ser almejado e alcançado para que verdadeiramente exista uma melhor qualidade de vida.

06. Air – Ar Puro

Não é possível viver sem respirar. Somos capazes de ficar sem comer ou até mesmo sem beber água por um espaço curto de tempo, mas sem respiração não há vida. Muito mais do que simplesmente inspirar e expirar, a respiração correta nos ajuda a oxigenar o corpo e manter nossos órgãos em um bom funcionamento, o ar puro, encontrado em meio a natureza, é essencial para a manutenção do viver.

07. Rest – Descanso

Uma boa noite de sono é apreciada por todos nós. Não há nada melhor do que descansar depois de um dia cheio de tarefas. Dormir durante o tempo necessário é ideal para uma melhora em nossa cognição, saúde e bem-estar. A qualidade de nosso sono nos permite seguir em frente, firmes para um novo dia.

08. Trust – Confiança em Deus

A fé é uma grande aliada da saúde. Poder acreditar em um Deus que nos criou, nos ama e nos salva diariamente, é imprescindível para a cura da alma e do corpo. Pesquisas recentes apontam para o fato que pacientes que possuem religiosidade, tem uma maior probabilidade de cura. Ter um relacionamento pessoal com o Criador, restaura a integridade de cada criatura neste mundo.


COPYRIGHT © 2020 LIFESTYLE CERRA DO CIPO, ALL RIGHTS RESERVED