ESCOLA SERRA DO CIPÓ

Educando para servir!

 

A Escola Missionária Serra do Cipó, tem como principal objetivo preparar jovens para atender à maior missão já dada aos homens, a missão de servir para salvar. Aqui você receberá treinamento para ser um missionário eficaz e responsável na obra do Senhor. Com uma estrutura que promove um encontro com Deus em meio à natureza, tudo aqui vai te inspirar a conhecer o Salvador e o propósito que Ele possui pra a sua vida. Se você sentiu este chamado especial em seu coração, então aqui é o seu lugar!

“A obra médico missionária é o braço direito do evangelho. É necessária ao progresso da causa de Deus. À medida que, por ela, homens e mulheres são levados a ver a importância de corretos hábitos de vida, o poder salvador da verdade será tornado conhecido”
Evangelismo, 515

Cursos


Curso LIGHT Básico – 6 meses

Saúde e Evangelismo

Em nosso Curso Básico, durante seis meses você aprenderá como ser um missionário, usando conhecimentos sobre saúde e como você pode servir melhor ao Senhor e às pessoas ao seu redor através dos seus dons. Aprenderá o que é verdadeiramente entrar na missão e por que todo cristão já nasce no Reino de Deus como um missionário. O estudo da Bíblia, do Espírito de profecia, das terapias naturais e outros aspectos da vida cristã fornecerão uma base sólida para o seu crescimento no Reino dos céus.

Curso Avançado – 1 ano e 6 meses

Lifestyle

O curso Lifestyle é um programa vocacional que durante 1 ano e meio busca instruir pessoas com o espírito missionário para serem líderes que colaborem com o avanço da obra médico-missionária. Este curso é uma oportunidade para todos os que querem se aprofundar na área de saúde, sem necessitar uma formação prévia nesta vocação. Você poderá se capacitar ainda mais para servir ao próximo como um terapeuta natural.

Testemunhos


Guilherme Schultz

Curso Básico

“Eu aprendi a importância do trabalho útil tanto para a saúde física, como para a intelectual e espiritual. Pude também vivenciar os princípios divinos para o viver cristão e posso dizer que, embora adventista de berço, foi aqui que ocorreu minha conversão”.

Mauro da Silva Junior

Curso Básico

“Na Serra do Cipó Deus silenciou todo barulho e confusão que me impediam de aprender mais sobre Ele. E em um ambiente calmo e espiritual pude aprender mais sobre Seu amor perdoador e compreender a minha missão de testemunhar sobre o carácter Daquele que nos salvou”.

Nós trabalhamos em cooperação com:

Fazer Inscrição

Nosso próximo Curso se inicia 14 Julho de 2024.

Você quer falar com a gente?

Estamos no WhatsApp também! Esperamos por sua mensagem.

COPYRIGHT © 2020 LIFESTYLE CERRA DO CIPO, ALL RIGHTS RESERVED